Ainda nao tem favoritos

Publicado em Blog
20 Fev. 2024

Ganhamos o Wedding Awards 2024

Ganhamos o Wedding Awards 2024

É com grande alegria que anunciamos que a Vestidus foi reconhecida como um dos melhores profissionais de casamentos de Portugal, ao ganhar os Wedding Awards 2024 do Casamentos.pt.

O Casamentos.pt, líder em organização de casamentos e parte do grupo The Knot Worldwide, anunciou os vencedores da 11ª edição dos Wedding Awards.

Entre mais de 14.000 fornecedores de casamentos registados no site, a Vestidus destacou-se na categoria de Noiva e Acessórios.

 

Este prestigioso prémio baseia-se nas opiniões dos casais, sendo que a Vestidus recebeu um total de 468 opiniões na sua montra no Casamentos.pt.

Este reconhecimento não só atesta a qualidade dos nossos serviços, mas também o nosso compromisso em tornar o dia do casamento de cada casal verdadeiramente especial.

 

O distintivo dos Wedding Awards 2024 é um selo de qualidade para os milhares de casais que confiam na plataforma para encontrar os melhores fornecedores para o seu casamento.

Estamos imensamente gratos pelo reconhecimento e comprometemo-nos a continuar a oferecer um serviço excepcional a todos os nossos clientes.

Mais nesta categoria: « Fevereiro Romântico Janice »

Apoio e Esclarecimentos

Acompanhe todas as novidades

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.